quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Time goes by


Esta é a capa pra um dos trabalhos de pub&com, o q acham?... Pensei em ser eu a modelo, mas é um pouco arrojado, nao? O q acham?





Falta menos de um mês para estar d regresso a casa, apenas por 8 dias é verdade, mas sempre é algum tempo. Ainda não sei dizer se estou contente ou se estou triste, talvez um pouco dos dois! Estou desejosa para dar um passo d dança no Lux e no QB, q vontade... vontade d dar um ABRAÇÃO aos meus amigos d Almeirim, aos d Santarém, aos da faculdade e o grupinho dos q ja trabalham, não é anacletoooo?! São todos os maiores!! Porém, cada vez se aproxima mais o fim desta experiência. É para repetir, estou feliz da vida... O que interessa é curtir ao máximo, todos os dias! quero mais! quero mais! so faltam voces mesmo...



Sugestão: Ouçam Dave Matthews Band - The idea of you -> http://www.youtube.com/watch?v=vOHjdfWweeI

1 comentário:

  1. e convencida, não és não???? lá k te chamem boazona é uma coisa, mas daí a kereres ser capa de revista....

    ResponderEliminar