quinta-feira, 13 de novembro de 2008



Tarde em Etienne-Marcel


Ontem á tarde estive em Etienne Marcel, no 2éme arrondissement.Fui lá parar porque combinei café com o Jean - Luc, um francês que fez erasmus na católica. Não conhecia a zona, mas pelo que ele me disse achei que seria um máximo. Citando as palavras dele " I´m going to show you MY PARIS...". Saí da estação de metro e não percebi o que é que aquela zona tinha de diferente das outras. Em 5 min tive a minha resposta. Gente " fashion" a passar de um lado para o outro sem parar. Eu seguia o olhar numa, e logo a seguir estava presa noutra pessoa. Numa janela de um 2º andar, um homem estava a fazer um vestido de noiva, rodeado de pessoas e materiais. Parecia uma cena de um filme!


Acho que foi preciso ir a londres para começar a descobrir a essencia de Paris :D


Os melhores 15 min de espera de sempre...

1 comentário:

  1. Como sempre vim visitar o vosso blog e adorei! Acho que já estava muito "morto" mas aparece que ja arranjaram mais algum tempo para escrever. Adorei ler o teus dias...lolol...Bjs continuem assim. Força.

    ResponderEliminar