quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Janvier à Paris...
























Há muito que não escrevo no blog. Já em Orly, davam-me nas orelhas porque nao tinha paciencia, entao desde que mudei...Enfim!
Agora que faltam 22 dias e 21 horas para voltar definitivamente para portugal os meus sentimentos por paris estão a mudar. Não sei se é por faltar pouco, ou porque estou a conhecer pessoas espetaculares e só agora é que sinto que tou em erasmus, mas a vdd é que gradualmente estou a ficar com pena! Está imenso frio e por vezes n consigo respirar e nessas alturas sinto a falta do sol de portugal, do meu carrinho, dos meus amigos, das pessoas mais simpaticas, da minha casinha, mas logo ao encontrar uma pessoa conhecida e dizer um "Salut! ça va?" ou entao um "oláaaaaaaa" poe me logo mais alegre. Conversas no corredor ate a 1 da manha, festas nas casas da cité, espanhois e marroquinos que afinal falam portugues, chinesas amorosas, polacas que riem alto, pessoal que atira bolas de neve pa janela e assustam a minha vizinha, raparigas que passam cm sorriso de orelha em orelha e acabam por ser portuguesas (só podia), bébés que saiem sabe-se lá de onde...!
Tenho trabalho, e por qualquer razao, sinto-me mais reponsável.
Não percebo o que me dizem em frances, mas por qualquer razao, tenho vontade de falar mais e mais frances.
Só penso em lisboa, mas por qualquer razão, começo a ter vontade de não me ir embora...

Sem comentários:

Enviar um comentário