quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

e o Pedro vem aí! eles vêm aí

pois é! amanhã chega o Pedro Branco, chegam também 4 dias intensos, nem vai dar pa pestanejar! antes d ir pa Portugal... vai ser engraçado! Vamos tirar muitas fotos n é pgb? ah pois é! vais ficar LINDOOOO!
Por falar em Pedro, quero pedir desculpas publicamente ao meu Pedro Lains (ANA CASTELO dit lui que j'ecrit une message pour lui) pelos parabens atrasados! Lembrei me no dia (vanessa, lembrou-me vá) só espero que não fiques chateado! As mhas desculpas públicas*
Quanto a ti, Pedro Cruz, esquece-te da nossa cafezada e depois diz que me corto!
E por fim, hoje fiquei a saber que o meu caro Pedro Coelho e Campos casou-se! Já agr, Parabéns!

1 comentário:

  1. é vdd. espera que vais ver. vai ser o melhor fds de tds os que tiveste ai!!!

    ResponderEliminar