sábado, 4 de outubro de 2008

Dia 30

Acordei cedo para o hábito, lá fui para a morada que a policia me tinha indicado… supostamente!!! Enganei-me, acabei por ir a um teatro perguntar se sabiam qual era o número da Embaixada Portuguesa e só depois reparei que o número era o 187 e não o 147 como andava a procurar! Segui mais em frente e finalmente estava na morada certa, JULGAVA EU! Quando cheguei ao 187 apercebi me que o prédio estava todo em obras e dizia “BREVEMENTE HOSPITAL”, daqui a pouco quem ficava maluca era eu, com tanta troca e baldroca. Já farta desta situação, pensei no que fazer… e nem por sorte encontrei uma livraria\papelaria tuga. A senhora indicou me a morada certa e lá fui à Embaixada que era precisamente no lado oposto ao que a policia me tinha indicado. Ah bom ãh, isto aqui não é como em Portugal, ãh,, aqui as pessoas são mais atrasadas, ãh! Após uns desvios no caminho entrei na Embaixada e descobri que não podia fazer nada. Fui ter c as meninas, fomos a uma reunião do pessoal de Erasmus de Economia para esclarecimento de dúvidas, pouco esclarecemos. Eles agora dizem uma cena, e a cena já é diferente amanhã. Novidade?! Encontrámos outra aluna da Católica de Lisboa, a outra… Rita!

Sem comentários:

Enviar um comentário