quarta-feira, 1 de outubro de 2008


Dia 24

(ainda estou para descobrir o porque desta cara)

















Fartas de estar em casa sem fazer nada partimos para o palácio de Versailles com a turminha de Erasmus das aulas de Francês. Demorámos algum tempo mas nada de especial. Ficámos pelos os jardins e pelo o café a conversar sobre a beleza dos orientais por estes lados, a Su tava doida. Já preocupadas se estavam preocupados connosco decidimos ir para a entrada do palácio, optando por ficar á porta pois por cada pessoa paga-se 13,50€ para ver o interior. Eu já tinha visto, por isso prefiro esperar por alguns AMIGOS que me façam uma visitinha e aí sim, mostro lhes o palácio. Combinámos fazer uma jantarada em Orly-Ville e por isso fomos até ao Hotal onde a Ritinha está para ir buscar umas trouxas. Mal eu sabia que iria ser a minha desgraça!! Ao sair do Hotel ESQUECI-ME que se existiam degraus para subir (quando entrei), também existiam degraus para descer (ao sair)… E bom, bom… Foi um belo de um tralho, resultado dois bonitos hematomas. Fomos para casa.

1 comentário:

  1. bolas bolas bolas até aí continuas a fazer figuras tristes!!! e os hematomas?????

    ResponderEliminar