quarta-feira, 29 de outubro de 2008



29 de Outubro



Por incrivel que pareça hoje apeteceu-me escrever no blog. Já sei que os nossos amigos gostam mais quando escrevemos menos, e pomos mais fotos, mas enfim, hoje nao me apeteceu tirar fotos, mas sim escrever.

Foi um dia normal mas ao mesmo tempo muito bom. Hoje, senti realmente que estou em Paris. Apesar do (imenso) frio, o cheiro a croissants e pains au chocolat, o cappucino na mão comprado "a emporter" na Columbus, o sol que timidamente brilhava no céu, o grosso cachecol e o gorro, a pressa com que os estudantes passavam de um lado para o outro e a caminhada até ao panteão, fizeram-me sentir uma verdadeira parisiense :P Não sei porquê, só sei..que senti!

O dia foi de só uma aula, e algum estudo na casa da alemanha da cité universitaire. A volta para casa, já no escuro e no frio cada vez mais violento, foi acompanhada no ipod pelo Frank Sinatra "fly me to the moon" e " I got you under my skin".

Nada como voltar para casa, a cantar as nossas musicas preferidas, e a abanar a cabeça enquanto que as cantamos para dentro. Especialmente, quando a estação do RER fica a quase 1 km de casa...



1 comentário:

  1. Também é bom ler sobre os vossos dias e sobretudo sentimentos!!Neste texto nota-se que foi escrivo com um sentimento muito grande.Contudo, na minha modesta opinião, acho que se estão a desleixar de escrever no vosso blog...Se este blog tem o sentido de vocês nos retratarem como são os vossos dias, também deveria ter sentido de recordação.Bjs e boa estadia divirtam-se

    ResponderEliminar